domingo, 24 de julho de 2011

Estou me preparando emocionalmente.

Harry Potter acabou mesmo quando o 7º livro foi lançado, mas daí começamos a esperar pelo resto dos filmes e como todo mundo sabe o temido "fim” chegou. Fui ver o HP7.2 somente na terça(19/07) e consegui cumprir o número 36 da minha lista de 101 coisas em 1001 dias. Eu chorei o filme todo, quando o símbolo da Warner apareceu eu perguntei ao meu amigo do lado direito: - Já posso chorar? hahaha.

Não estou preparada para dizer o meu adeus, já pensei em mil e uma maneiras de fazer esse post, mas quando eu sento para escrever nada flui lega, então minha despedida vai se prolongar até o meu texto ficar realmente bom.

Tenho que compartilhar esse vídeo fofo que vi no It's Vip.

Só sei que vou sentir muita saudade e vou agradecer eternamente um professor de Filosofia(que não lembro o nome e nunca mais verei) que tive na 6ª série por ter me apresentado esse livro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.

Meu irmão a.k.a Dudu, meu primo @andrezinhocosta, Ed e Eu.

Meu querido professor(que virou um querido amigo) Fábio e eu com cara de chorona. Os dois maiores fãs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário