quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu odeio bananas.

Foto: We heart it

Eu sou fresca com muitas coisas e comida é uma das minhas principais frescuras. Eu sei que isso não é uma coisa bonita de se admitir, mas quem me conhece sabe disso. Claro que sou educada e tento comer coisas que não gosto na casa de estranhos ou pessoas que eu conheço faz pouco tempo, porém se tem uma coisa que eu recuso é banana. Os pontinhos da banana me dão agonia na garganta, o sabor nem é tão ruim, entretanto os pontinhos pretos não me deixam comê-la.


A história de hoje aconteceu faz muito tempo e foi lembrada  pelo meu primo André - adoro o fato de uma simples pergunta ou ato me lembrar coisas – de manhã quando ele me perguntou se eu já tinha me engasgado com espinha de peixe, pensei um pouco e acabei lembrando dessa história hilária.


 Um belo dia estava eu, minha mãe e meu irmão em um restaurante do centro da cidade que não existe mais. Minha mãe que nasceu em uma cidade de praia e adora peixe ficou sabendo que lá tinha peixe frito e então resolvemos pedir, até ai tudo bem o único problema é que o peixe tinha muita espinha e eu não gosto de espinhas.


Eu tinha uns 12 anos e estava gostando do peixe que era quase igual ao da minha avó materna até que uma bela espinha se apaixonou pela minha garganta e ficou presa nela. A agonia foi grande, tentei comer novamente para ver se ela saia e ela não saiu, chamei mainha e ela começou a ficar preocupada, tomei água, comi farinha, prendi a respiração e tudo que o pessoal do restaurante falou que seria bom. Eu, coitada, estava ficando desesperada porque além de ser uma sensação ruim eu sabia que tinha uma funerária do lado do restaurante e eu só pensava que ao menos eu não ia dar trabalho a mainha, pois eles já poderiam me colocar no caixão.


Até que a dona do restaurante teve a incrível ideia de me dar banana, logo uma das frutas que eu não gosto. Ela dizia que era a única solução e caso não desse certo eu teria que ir pro hospital. Eu comecei a repetir que não gostava de banana e não gostava, mas mainha pediu para eu comer e eu comi.


Enquanto estava indo para mesa mastigando a banana comecei a passar mal com os pontinhos pretos e fiz força para engolir, não passou 2 segundos e eu cuspi a banana e a espinha, estava LIVRE, o problema foi que além de cuspir algo no restaurante eu cuspi no meio da mesa vizinha a minha. Mico total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário