quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Atualizando minha lista de 101 coisas em 1001 dias.


Minha lista anda um pouco devagar porque algumas coisas que quero fazer tem tempo certo para serem feitas.

Do total de 101 itens somente 5  foram feitos por completo , isso é uma vergonha, e 7 estão em andamento.
Até agora os itens mais legais de serem feitos foram o: Item  42 - Pegar carteira de motorista (chegou dia 20/04/11), porque agora eu vou para todo lugar porém também virei motorista do meu irmão e do meu primo.
We♥it
E o item 57-  Ensaio fotográfico com as amigas, pois foi uma tarde maravilhosa com metade das minhas melhores amigas, além do que fomos para um Studio e foi tudo muito profissional sem contar a qualidade das fotos que estão incríveis.
Se abrir a foto ela fica enorme - @IsinhaNandes, Rannah, eu @tatianamaslova e @gvilelam

Os itens mais difíceis foram: O item 36-  Ver estréia da última parte de Harry Potter com Ed,Dudu,Caio e Fábio. (19/07/2011) pois tive que dizer um adeus para Harry e chorei horrores e o item 84-  Ficar 3 meses sem tomar refrigerante. (Começo: 14/03/11).
We♥it

 O item 84 além de difícil foi chato, pois todos os lugares que eu ia tinham refrigerante e não é em todo lugar que vende suco – isso deveria mudar por sinal- agora estou livre e a primeira vez que tomei refrigerante depois de quase 4 meses foi muito estranho. A coca-cola não tinha sabor de coca, mas depois do segundo copo foi fácil, fácil, ficar “viciada” novamente, agora estou tentando parar ou reduzir a quantidade por fator de saúde mesmo.
Eu e meu 1 litro de Coca-Cola em uma tarde de calor em Santa Cruz de la Sierra - Bolívia

Um comentário:

  1. o suco artificial não é muito melhor que o refri não...tem que tomar água. hehe. eu parei de tomar refri há anos, porque decidi que ia parar, e agora não gosto, as vezes tomo um gole do meu marido, mas acho esquisito e ficou estufada e arrotando (fina!), haha.

    ResponderExcluir