domingo, 8 de janeiro de 2012

Preta dos cabelos loiros??

Eu estou morrendo de vontade de pintar meu cabelo. Fazer algo de diferente em 2012 já para começar com a mudança pelos cabelos, e apesar de achar estranho pessoas da minha cor com cabelos loiros é isso que eu mais tenho vontade de fazer. Para falar a verdade não é algo bem LOIRO, é algo mais puxado pro mel e vai clareando.

Com duas tias cabeleireiras e a esposa do meu primo também o que está me faltando é coragem e ter a oportunidade de viajar para as cidades delas, porque o serviço ia sair de graça (nem que para isso eu tivesse que chorar muito *-*).

Para pior a situação meu cabelo é cacheado. E agora José?Fico só na vontade ou arrisco?

Um ruivinho assim não ia cair nada mal também,só que acho mais díficil ainda combinar com meu tom de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário