sábado, 16 de julho de 2011

I'm different... Equal to the rest of the world.


Algumas pessoas não me entendem bem, não estou triste, eu só não estou como eu era antes. Passar por momentos difíceis e “perder” quem a gente ama nós faz pensar em muita coisa, pensar no que eu fiz de errado (sempre tentando acertar) e como eu poderia ter evitado que algumas coisas acontecessem. Tudo isso me leva a crer que eu não posso deixar-me levar pelo conforto e a comodidade.

Uma relação, assim como a vida em si, precisa de coisas novas todos os dias. Somos movidos a desafios e quando instigados por algo queremos aquilo e o buscamos rapidamente, mas depois de conquistarmos pensamos que o que temos será sempre nosso e não tentamos melhorar. Aquilo de que a gente machuca as pessoas que gosta e não pede desculpa é verdade, nós achamos que as pessoas que nos amam vão nos amar para sempre e isso não é verdade. Qualquer tipo de amor tem que ser cultivado e cuidado.

Hoje é um novo dia e eu posso sim ser melhor do que ontem, não para os outros, mas para mim. Porque depois de tribulações, problemas e desafios eu tenho que aprender a me amar para poder amar o outro. Todos nós precisamos de um tempo, apesar de não querer respeitar isto. Por isto viva o hoje como se não houvesse amanhã, beije, ame, chute o balde, ria até a barriga doer, fale eu te amo para quem você ama de verdade (eu te amo não é bom dia), sorria para um estranho, ajude um velhinho na rua, cante sem saber a letra e mostre quem você realmente é. Sofrer é inevitável, ser feliz é opcional.
Listen to : Secret Smile - Semisonic

Nenhum comentário:

Postar um comentário