sexta-feira, 15 de julho de 2011

Apenas uma reflexão

Fez todo sentido pra mim o que a @_Gabrielaac falou

"É muito normal a gente dar umas pisadas de bola sem perceber com as pessoas de quem somos mais próximas. Ficamos tão relaxadas e à vontade que, às vezes, sem querer, acabamos fazendo alguma coisa grave e nem nos damos conta." Li isso em algum lugar - que eu não lembro- e se encaixa exatamente na minha fase de vida agora, principalmente hoje à tarde. 

Não quero falar sobre isso porque a raiva ainda me domina e não quero expor ninguém sem saber os meus verdadeiros sentimentos com a pessoa, mas achei esse meu texto antigo e gostaria de compartilhar.

Às vezes é difícil compreender o que se passa em nossa vida, necessitamos de terrenos planos, subidas, descidas, estradas com buracos, ruas sem saídas. Tudo isto para aprender. Não aprendemos tudo que é necessário, é verdade!Mais teremos ao menos alguma história para contar para nossos filhos, netos e amigos, em uma bela tarde de verão ou de inverno, comendo pipoca ou tomando um café. Esta história pode não acabar sendo um best-seller, mais será o livro da minha vida, no qual eu posso mudar transformar, omitir sem ser julgada pelas minhas ações.

Os rumos que escolho e que me são escolhidos no que chamo de vida serão marcas eternizadas assim como as lembranças das pessoas que viveram os melhores e piores momentos.

Posso não ter feito grandes feitos, ter descoberto a cura da AIDS, posso ser apenas como uma folha que cai ou um rio que corre e não permanece o mesmo na próxima vez do banho, mas tudo ira valer , porque foi assim que eu escolhi para viver e para crescer, não garanto que foi o certo, nunca saberei isto, pois afinal somos apenas seres humanos iguais, que respiram o mesmo ar e que vivem acima da Terra e abaixo do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário